terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sessão

Fotografia é algo que me cativa, não é que eu ande sempre a fotografar as coisas ou assim, nas eu gosto imenso de ver. 
Quando era mais nova era super fotogénica, num das primeiras vezes que fui tirar daquelas fotos nos fotógrafos sabem ? O senhor gostou tanto da minha cara que a minha foto ficou na montra ainda uns largos meses, por incrível que pareça toda a gente gosta daquela foto inclusive eu :o sempre que alguém tinha uma máquina na mão lá estava a Tatiana a pousar para a fotografia, não é por nada que tenho quase uns 4 ou 5 alguns só com fotos minhas. Os anos passaram e eu em 2010 fiz uma sessão fotográfica daquelas de xaxa para uma revista, e em 2012 durante um casamento uma das fotógrafas veio ter comigo pra me fotografar depois de eu me andar a esconder pois não queria ser fotografada, mas já no fim a rapariga disse que eu tinha jeito :o 
Sim porque com os anos a passarem eu comecei a perer o gosto em fotografar e em ser fotografada .. :s
Agora mudando pra outros assuntos dentro da fotografia !
Tenho uma amiga que no blogue dela publica algumas fotos que tira e pra ser sincera gosto muito, mas gosto mesmo muito acho que ela tem jeito !
Num dos últimos posts com fotos é claro que a elogiei e ela propôs um dia fotografar-me, obvio que aqui por dentro a Tatiana ficou logo toda contente, aos saltinhos , toda eufórica e tal's , mas pronto ainda tenho que falar bem com ela e ver o que ela pretende fazer comigo ahaha