quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Grupinhos

Sabem aqueles grupinhos que geralmente são só formado por raparigas e que elas se acham as donas do pedaço ?
Pois é, tenho um esses na minha turma e cada vez mais me ando a passar com elas !
Fazem parte da minha turma desde o ano passado e este ano continuam com a mesma postura, falam mal de toda a gente inclusive de gente do próprio grupo, tentam mandar toda a gente abaixo com as suas boquinha e o mais importante de tudo conseguem os seus momentos de protagonismo.
Já desde o ano passado que ando cheia de as aturar, causam sempre um mau ambiente durante as aulas e são a coisa mais falsa que existe !
No meu caso, eu considero-me uma pessoa neutra naquela turma, porque se por acaso tiver que lhes dirigir a palavra dirijo, mas depois dou-me muito mais com outro grupo de raparigas que elas não gostam nada e que estão constantemente a falar mal, irrita-me isso principalmente porque elas já começaram a vir para o meu lado.
Ria-me se algum dia elas fossem enxovalhadas mesmo a sério á frente de toda a gente, ia ser das muitas pessoas que ia rir na cara delas, se há coisa que eu não gosto é de gente daquele tipo ! Queria mesmo que elas se dessem mal com esta história toda e no fim íamos ser nós a rir-nos !!

E vocês também conhecem destes grupinhos que deveriam de ser exterminados ?