quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cabelo

Pois é , ultimamente se há coisa que é sempre motivo de conversa é o meu cabelo.
Desde pequena que faço sempre muitas coisas ao cabelo adoro !!
P'ra verem bem como é a peça com 5 anos fiz 3 madeixas rosa choque :o
Mas sem dúvida a minha mudança mais recente foi em fevereiro de 2013, pois decidi fazer californianas coisa que já desejava fazer á algum tempo. Ao inicio a minha ideia era fazer californianas azuis, mas o meu pai não quis então decidi fazer californianas vermelhas, no dia 15 de fevereiro fui fazer cheguei a casa e o resultado foi este :



Mas com o passar dos meses o meu cabelo eu deixei de por um produto que continuava com a cor, e ao perder a cor fiquei só com o tom do descolorado que era este :


A foto das férias já estava com o cabelo loiro :)


Entretanto com a aproximação das aula a minha mãe disse que eu tinha que pintar o cabelo de novo e foi o que eu fiz no passado domingo (15) e o resultado foi este :


Isto foi logo nos momentos a seguir a ter pintado!


Pronto e o que têm a dizer sobre isto ?? :)