sábado, 14 de setembro de 2013

Material Escolar

Bem como pediram eu vou fazer o post sobre o meu material escolar. Admito que ao inicio não pensei fazê-lo porque não iria comprar nada demais mas pronto, acabei por decidir que o vou fazer e vou postá-lo :)

Bem este é o dossier que vou usar, é A4, da noteit, verde água ás bolinhas, estava apaixonada por estes dossier a minha coisa boa decidiu oferecer-me um igual ao dela depois de ter-mos "discutido" bué :o Preço : 1,99€
Os separadores, a condizer com o dossier por mero acaso :o, 8 divisórias, da noteit. Preço : 0,54€

Os dois juntos deu nisto :
Adoroooo *-* E acho que a junção de tudo ficou super cute e depois a adoro a parte de dentro do dossier é tudo tão giro *-*

A recarga de folhas para o dossier também A4 e pautadas pois estou em Línguas e Humanidades portanto não preciso de folhas quadriculadas, da Ambar. Preço : 1,99€

As micas FINAS :)) pois não havia das grossas para o dossier, 100, da noteit. Preço : 1,49€











1 conjunto de material para as aulas da Bic ! Do lado esquerdo vê-se que são 5 itens. Preço conjunto : 4,99€
Os itens do conjunto em pormenor :

4 canetas Bic, nas cores verde, roxo, rosa e azul claro

Caneta retrátil da Bic, nas cores verde, roxo, rosa e azul claro.

5 canetas da Bic, tinta azul.

4 lápis de carvão da Bic. Resistentes a mordidelas ...

Fita corretora da Bic.

3 corretores líquidos da Bic. Preço : 2+1 grátis = 2,99€

Um agrafador azul porque cor favorita, da noteit já com uma caixa de 1000 agrafos. Preço : 1,44€

Tesoura de pontas afiadas, da Maped com proteção incluída. Preço : 2,19€ 



Bem e foi tudo o que comprei, as duas últimas coisas não eram algo que necessitasse com muita urgência, mas já que estávamos ali aproveitei p'ra trazer já. O agrafador, porque queria um só meu á bastante tempo pq não gosto do que o meu pai tem e a tesoura porque as tesouras desapareceram todas desta casa, esta já é a 3ª igual que eu compro e como dá sempre jeito ter uma tesoura á mão pronto.
As minhas coisas este ano são quase iguais á bé, mas enfim eu gostei, ela gostou, temos gostos iguais, vamos andar iguais nas aulas :o

E vocês, já compraram tudo para a escola ?
Gostaram das minhas coisas ? Dê a vossa opinião :)