quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Expressar

Eu sinto muita coisa, sinto mesmo ! E nem sempre posso ou consigo falar o que sinto e é muito mau porque eu fico a remoer e remoer nos assuntos.
Há alturas em que uma pura brincadeira me consegue irritar e nessas alturas significa que eu já ando saturada com alguma coisa. Se há coisa que me chateia é quando eu tento dizer o que se passa e não consigo as palavras parece que simplesmente não querem sair, ficam ali presas na garganta e infelizmente eu não sou daquelas pessoas que demonstra tudo o que sente portanto posso estar a rebentar que quase ninguém se apercebe disso e é horrível porque eu prefiro que me venham perguntar o que tenho do que ser eu a iniciar a conversa simplesmente não me sinto bem com isso.
Muitas vezes penso em escrever para tentar libertar tudo o que está dentro de mim a atormentar-me porém as palavras simplesmente ficam baralhadas na minha cabeça não consigo formar frases e é horrível sentir isso, neste momento estou assim por isso demoro mil anos para conseguir dizer tudo o que se passa.
Quando fico assim magoo quem mais amo, sei que a desiludo não faço por mal mas é uma maneira de me "proteger" apesar de odiar vê-la triste por coisas que ela não fez :c
Odeio saber que dei cabo do dia dela só porque decidi não responder-lhe da melhor maneira a alguma sms's.
É mau eu ter que passar por muita coisa e não conseguir desabafar com ninguém, gostava de poder muda e conseguir ter uma conversa quer com ela, quer com alguma amiga minha e ter a ajuda delas nas cenas que preciso, porque na verdade eu estou sempre disposta a ajudá-las e quando ´ao contrário não consigo aceitar o apoio delas.
É foda é muito foda, gostava de conseguir mudar mas não dá. não dá mesmo :c

Sei que nas palavras acima fui confusa, e que muito provavelmente nem vão ler tudo ao fim, mas não tem importância só queria tentar explicar o porquê de muitas vezes agir mal e magoar quem mais gosto e quem tenho mais perto de mim :c