segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Férias #3

Oii, vocês pediram para falar das minhas férias e eu vou falar, eu não gostei de quase nada mas pronto vou partilhar com vocês, aviso já que eu infelizmente não tinha o telemóvel bom em nenhuma das alturas então não tirei fotos quase nenhumas :o
Bem as minhas férias são divididas em 3 partes, a 1ª em junho, a 2ª em agosto e a 3ª em setembro.

1ª PARTE :
No dia 21 de junho, fui para Santarém, não sem antes me ter ido despedir da bé ao hospital pois ela esteve internada e por isso eu não pude estar a apoiá-la naquela altura fudida :)) mas isso é uma história comprida que nem eu nem ela a vamos contar porque dá muito trabalho e não ale a pena :o
Cheguei a Santarém á minha casa de férias pois todos os anos vamos para lá umas semanitas e basicamente eu estive sempre enfiada dentro de casa porque lá fora estava um calor infernal e eu não conseguia lidar com a minha irmã e também por isso não aproveitei nada da piscina, resultado : A Tatiana não tinha bronze nenhum !
Num dos dias fomos ás Grutas de S.António, aquilo era brutal juro , ao inicio o meu pai não se estava a sentir muito bem, eu também não mas eu fiquei caladinha e com o continuar da visita fiquei bem :o
Também éramos para ir a uma praia que acho qu fica em Rio Maior mas nada feito, também era suposto irmos ás Piscinas de Santarém, mas eu só queria quando a minha princesa também pudesse ir portanto acabamos por não ir e não sei se este ano ainda vamos ou se vamos só para o próximo ;c
Bem acho que destas férias foi tudo não tenho grandes fotos mas acho que ainda dá pra publicar alguma coisa.





 Estas são algumas fotos das grutas, não se entendem muito bem, mas pelo menos dá pra entender que está cheio de estalactites e estalagmites. Nas últimas duas fotos era o lago maior que lá havia e como devem de conseguir perceber têm todo o tipo de moedas no fundo lançadas depois de serem pedidos desejos. Eu também lancei uma e desejei algo para nós ;)

Esta foi uma fotografia, estúpida, toto e feia, que tirei logo no dia em que cheguei :o

 Entretanto encontrámos estes gatinhos, lá junto duns barrotes que tínhamos posto lá das obras. Ao todo eram 5, todos da mesma ninhada, todos diferente, mas eram todos tão queridos ! Entretanto morreram os 2 laranjinhas :c
Esta é a minha piscina, não é nada de grande nem assim, não dá pra mergulhar nem nada, mas pronto era só pra vocês entenderem como é aquilo

2ª PARTE :
No dia 14 de agosto, fui encontrar-me com duas primas minhas (mulher e a enteada do meu primo), fomos para casa delas, e só dia 15 é que fomos para o Algarve, mais propriamente Armação de Pêra. Eu adoro aquilo, desde novinha que vou para lá passar férias, só que á uns aninhos que passei a ir sem os meus pais. O maior problema é que ultimamente a companhia não é muito agradável e eu acabo por não aproveitar nadinha e fico logo com vontade de me vir embora, o que vale é que este ano já disse á minha mãe que gostava de para o ano ir lá para baixo mas com os meus pais.
Os meus dias foram passados a ir p'ra piscina ou para a praia, a horas que me faziam bastante confusão diga-se de passagem.
No sábado dia 24 fui até ao trabalho do meu primo, no hotel AquaLuz e passei lá o dia, e fui fazer uma Demo (Demonstração de mergulho) foi giro até, mas eu parecia uma pata com as barbatanas :o Não tenho aqui as fotos porque as minhas primas ainda não me passaram, mas digo já que estava hilariante e saí da demo a morrer de frio o rapazito que lá estava com 21 anos bem lindo teve que ir buscar a minha toalha pq eu estava mesmo a morrer, porque as porras das piscinas são GELADAS ali :c
Depois no domingo fui ao cinema ver os "Miúdos e Graúdos 2" e foi brutalll e estava lá o Taylor Lautner *-*
Na segunda feira (26) vim de camioneta para Lisboa.
No tempo que lá estive só tirei 3 fotos :c

Esta é a Sushi a nova gatinha da minha prima, ela é adorável e estava sempre a meter-se comigo :o

Isto eram 3 gatos que estavam na piscina do condomínio do meu primo, só o que estava sentado é que era fei'inho, os os outros dois tanto a rapariga como o outro rapaz eram uns gatos, nossa !

E esta sou eu, numa das manhãs em que estava sozinha na varanda a comer. Tirei a foto para mostrar o  meu bikini novo :)

3ª PARTE :
No dia 30 de agosto fui para Santarém, supostamente ia só passar lá o fim de semana e depois na segunda seguia para o Norte, mas não. Fiquei lá até quinta feira dia 5, nesse dia fui para a Guarda, mais propriamente Maceira. Fiquei lá até domingo dia 8 e fui até Santarém. ficamos lá até segunda e foi quando voltei para Lisboa.
Eu também não tirei grandes fotos e não fui a grandes sítios até porque estava doente e estive quase sempre na cama.

Esta foto tirei estava ainda em Santarém tinha ido lá ao recinto ver um desfile de vestido de noivas, havia vestidos com mais de 50 anos, foram para ai uns 40 vestidos e eu só gostei de dois :o Acho que não tenho muito mais a dizer deste dia ainda por cima não gostei muito :o

Esta foto tirei numa tarde em que começou a chover torrencialmente mas estava um sol brutal, acabei por ficar com uma foto assim. E adoro-a simplesmente !

E como não podia faltar, os belos dos chocolates *-*

E pronto, foi isto. Não foi grande coisa e nem sei se vão gostar. Estas foram as férias fora de Lisboa, enquanto estive em Lisboa não fiz grande coisa, estive por casa, foi ter com a feiosa e dormi em casa dela, e fui ao cinema com a minha irmã e não fiz muito mais porque não me apetecia :o Mas se quiserem posso falar disso também e pôr fotos que tiver ahah

E agora que tal darem a vossa opinião sobre este post ? :)