segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Escola #4

E o momento que tanta gente ansiava chegou ....
O REGRESSO DAS AULAS !!! 

Pois hoje o meu dia começou precisamente ás 7 da manhã, levantei-me e fui arranjar-me, fiquei no Twitter a fazer tempo, depois recebi uma mensagem da minha amiga a dizer que já estava quase a chegar a minha casa, fui fazer o meu lanche e sai de casa, mas logo quis voltar para dentro pois estava um frio de rachar !
Cheguei á escola fui ter apresentação com o meu Diretor de Turma que é o meu professor de Geografia, o homem mete uma piada do diabos, tem um sotaque lá de cima ou coisa do género , mas ele não vai ser levado muito a sério e acho que vai ser um pouco desorganizado no que toca á direção de turma ...
Durante falmaos das coisas básicas que se falam sempre não é verdade, mas das coisas piores mesmo foi o facto do meu horário ter mudado e quando eu falei na planta a sala ele disse que íamos ter uma planta e isso não me agrada nada digo já.
Depois disso tive aula de Educação Física e única coisa que fizemos foi falar das regras lá do espaço e depois fomo-nos medir e pesar e posso dizer que a minha stora deitou as mãos á cabeça quando subi para a balança e ela marcava 38 kilos ... e logo a seguir quando me fui medir passei de 1.46m para 1.45m não achei piada nenhuma ....
Logo a seguir tive Filosofia já com o meu professor do ano passado, um maluquinho que disse que eu não ia ter nega e depois espetou-me com um 8 que até fiquei a ver estrelas... Depois de preenchermos as tais fichinhas sempre da mesma treta ele pôs-se logo a dar matéria o que foi muito bom :))
No fim dessa aula tive a minha hora de almoço e voltei para a escola para ter aula de História com uma senhora que foi minha professora no 7º ano, ela tratou-nos como criancinhas completamente e com as cena que la explicou eu senti-me COMPLETAMENTE burra juro !!!

Este foi o meu dia na visão das aulas agora o resto : Tinha saudades de voltar a estar com amigos/colegas, tinha saudades das nossas cenas estúpidas, das idas para casa, das provocações durante as aulas e isso tudo, mas depois por outro lado havia aquela gente que NUNCA se tem saudades e é uma porcaria autenticamente, porque já no ano passado a minha turma era uma porcaria nunca tinha pertencido a uma turma tão desunida e este ano o ambiente continua o mesmo e eu acredito que este ano as coisas vão dar mesmo para o torto ...

E pronto foi isto, algo a comentarem ? Como foi  o vosso dia ?

E EU AINDA NÃO DESEJEI, PORTANTO BOAS AULAS PESSOAL !!