domingo, 22 de setembro de 2013

Escola #5

Resumo da minha semana e aulas : SECA, SECA E MAIS SECA !!
Basicamente maior parte das minhas aulas foram apresentações esta semana, em algumas disciplinas já comecei a dar matéria noutras não.
Agora vou falar de uma disciplina de cada vez é melhor assim :o

Inglês : Mesma stora do ano passado. Ainda só tive uma aula e estivemos basicamente a conversar com a stora e não me calhou falar inglês. ALELUIA !

Filosofia : Mesmo stor do ano passado, um filho da mãe de primeira, falso e eu estou-lhe com um pó que nem posso -.- Logo no primeiro dia começamos a dar matéria e ele nem se preocupa em perguntar se a estamos a entender -.-

Espanhol : Ainda não tive aulas porque ainda não tenho professor :)))

Geografia : Professor novo e é o meu Diretor de Turma. É completamente louco, ninguém o leva a sério e mete imensa piada principalmente na pronúncia dele ahaha Já começámos a dar matéria e até agora é a disciplina onde escrevi mais !

História :É uma professora nova, mas que já tinha sido minha professora no 7º ano. Trata-nos como se fossemos crianças e está sempre a repetir a mesma coisas, mas coitada a senhora também é doente. Já começamos a dar matéria.

Português : É uma stora nova, super bem disposta mas é exigente. Ainda não começamos a dar matéria mas duas aulas que já tive, fizemos atividades diagnosticas

Educação Física : É uma stora nova, mas já tinha sido minha no 9º ano. A aula foi puxada não sei como me deu o badagaio, já passaram não sei quantos dias e ainda estou com dores !!

E pronto basicamente foi isto.
P.S. - Caso algum professor meu encontre isto, eu curto bue de si ya ? kkk