segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Divulgação

"Relações

Uma relação para mim não são aquelas onde as pessoas estão sempre aos beijos, sempre juntos. Para mim essas são as que, infelizmente, acabam mais rápido.
Numa relação difere muita coisa. Têm de haver muita confiança um no outro. Bastante empenho para que ela resulte. Mas acima de tudo tem de haver um sentimento bastante forte ! 

Não quero ter uma relação onde seja tudo um "mar de rosas" e onde está sempre tudo bem e a correr às mil maravilhas. Quero uma relação onde possa cometer erros e onde sei que posso contar com o meu companheiro. Não me importo de ter discussões à toa ou ciúmes ! Faz tudo parte .. Se há ciúmes é porque há algo de certo no que fazes, o sentimento está lá, por isso continua e não desistas. As discussões, mesmo que sejam por motivos parvos, não me incomoda, porque sei que no final a pessoa se importa comigo e que quer o melhor para mim. Essa sim, é a melhor parte. 

Quando deixarem de discutir ou ter ciúmes, é motivo para te preocupares. Algo mudou na vossa relação, e se te aperceberes a tempo ainda podes fazer alguma coisa ! 
Não te deixes ir abaixo, procura desabafar tudo o que tens dentro do teu peito. Ires-te abaixo é o pior que podes fazer ! Resolve tudo com o teu companheiro, longe de todos. Falem só os dois e resolvam tudo .. Se tudo acabar podes sempre levantar a cabeça e dizer que lutaste  por algo que te fazia feliz, mas nunca te arrependas por ter deixado ir embora ! Isso é o mais importante ..


- Diálogos De Um Coração Solitário"

Quando li este texto identifiquei-me imenso. Já perceberam que não fui eu que o escrevi, foi uma amiga minha que depois de eu conversar com ela, convenci-a a fazer um blogue. Ela escreve como ninguém, nunca esperei que ela escrevesse assim, por momentos chego a esquecer-me que é ela que o está a fazer e acho que é daqueles escritores profissionais, o raio da rapariga tem mesmo jeito para a coisa !!
Ela já passou por muito e infelizmente continua agarrada ao passado ! No blogue dela ela fala disso mesmo, é um blogue que vale a pena ver e comentar, aposto que ela adoraria receber a vossa opinião !


Post : Relações