quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Arrumações

Bem, se á coisa que eu não sou muito dada é ás arrumações e quando não há gente que ajude pelo menos a arrumar a parte deles ainda pior.
Na segunda feira quando estive a matar saudades, foi ela que me arrumou as coisas que eu tinha de viagem porque não me apetecia depois estávamos a falar de arrumações e do  facto de eu poder vir a mudar de quarto e ela disse que não iria conseguir viver neste meu quarto estando ele no estado em que estava.
Ontem quando acordei decidi que ia arrumar o quarto, mas arrumar mesmo !! E foi o que fiz depois de ter feito outras coisas que eram precisas aqui por casa, arrumei tudo de tal maneira que o quarto parece outro juro-vos !
Não sei quanto tempo vai aguentar assim porque eu partilho o quarto com uma pirralha estúpida de 7 anos, mas pronto.


E dito isto, pergunto : Querem fotos do antes e do depois ? ahah