sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Portanto ...

Não gostam de discussões, no então não se esforçam para fazer com que elas parem. É o problema de muitos dos casais.
Ultimamente se há coisa que faço é discutir, por cenas mínimas eu sei , mas é impossível não fazê-lo. Cada vez mais me apercebo que sou daquelas pessoas que ferve em pouca água, antes nunca tinha chegado a essa conclusão. Se me chateia estar sempre a discutir ? Por um lado chateia , sim, mas por outro nem por isso, porque eu não dou qualquer importância ás discussões que tenho porque sei que não vai valer de nada, as coisas vão acontecer de novo, e de novo, e de novo e de novo até alguém conseguir entender que tem que se pôr no seu lugar.
Há certos momentos que eu sei que nem as bocas, nem as chamadas de atenção, nem as discussões são bem vindas, mas eu como qualquer outra pessoa tem momentos de explosão e quando isso acontece não vale a pena virem com paninhos quentes porque ou foge da realidade ou as coisas são faladas até chegar a um ponte de exaustão.
Eu raramente peço desculpa quer seja por algo tenha feito ou não, porque não vale de nada pedir desculpa se mais tarde ou mais cedo a brincadeira volta a ser repetida.
No fim dessas conversas todas eu fico a pensar, penso imenso, penso se fiz bem ou mal em ter tido essa conversa mas normalmente não me arrependo porque se as coisas não forem ao lugar assim não vão de outra maneira certo ?
Já não é a primeira nem vai ser a última vez de certeza que eu pondero pôr um ponto final nisto tudo, porque se formos a ver, sou eu que não está ali bem, sou eu que sou uma namorada de treta, sou eu que não sei dar valor á pessoa que tenho ao lado, sou eu que nunca entendo quando ela precisa de mim, do meu apoio, da minha atenção, do meu carinho, sou eu que começo sempre com as coisas , sou eu que a deixo sempre mal, logo eu estar ou não do lado dela é o mesmo não é verdade ? Mas depois de pensar muito chego a conclusão que não posso tomar uma decisão dessas, não de cabeça quente, se o fizesse ia mesmo dar cabo de tudo o que tinha sido criado em tempos ainda antes da nossa relação e penso que ás vezes essas discussões não são assim tão más que acabem com tudo, sou apenas eu que como sempre faço uma tempestade num copo de aguá e penso mil e uma cenas logo, não há necessidade nenhuma de acabar com as coisas.

Só quero pensar que, no fim de tudo, tudo irá correr bem, só isso.