quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30 - 10

A sério, se me perguntassem se "isto" que temos ia chegar a esta dimensão eu não acreditava a sério !
Passaram 10 meses desde que a nossa relação começou, e precisamente 4 anos, 1 mês, 2 semanas e 1 dia desde que nos conhecemos ! :$

Gosto de ti como se fosses a única pessoa que conheço neste mundo, por ti dou e sempre darei a minha vida seja porque razão for. Sabes que sempre foste importante pra mim não foi necessário um pedido de namoro para passares a saber isso.
És a pessoa que mais amo nesta vida a pessoa por quem eu tenho mais carinho, a pessoa que ainda me faz ter vontade de andar neste mundo !
Temos as nossas desavenças é verdade, mas faz parte né ? Ninguém gosta disso, mas ás vezes é mesmoo necessário, tem que compreender ! :c

Não sabes o quanto anseio, que a escola acabe p'ra podermos finalmente ter a nossa casa, não fazes ideia mesmo. Só de pensar que vou poder finalmente deitar-me todos os dias do teu lado e acordar junto de ti faz-me querer que o tempo avance cada vez mais e mais depressa. Eu sei que essa altura vai chegar, mas pronto sou impaciente sabes disso né ? :s

Amo-te mesmo muito sabes bem disso bé !!


P.S.: Desculpa aí a imagem paneleira, mas já que vocês dizem que as cenas paneleiras se adequam a mim pronto :o