sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Compras #3

No dia 18 de outubro fui novamente ao centro comercial mas desta vez apenas com a minha baby, almoçamo em casa dela e depois fomos até lá.

1º fomos até á Zara, tinham-me dado um cartão com dinheiro no ano passado e eu resolvi ir lá, comprei uma camisola de inverno, e a Nii trouxe uma igual pra ela, paguei com o cartão e ela deu os 0.90€ que faltavam.
Depois fomos até á Stradivarius e ela deu-me a minha prenda de anos, uma carteira toda jeitosa :o
Em seguida fomos até á Kiko e eu assim de surra comprei um batom kk
Fomos á C&A e esta alminha nem sei muito bem porquê decidiu que ia á secção que tinha a minha idade e fiquei perdidamente apaixonada por um casaco que lá estava logo mais um dinheirinho ao ar :))
Quando já estava quase na hora de irmos embora fomos até ao Continente comprar uma garrafa de água que custou apenas 0.29€ achei que queria saber ahaha
Seguindo para as fotos :

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

A camisola da Zara que é mttt cutchi. Custava 12.95€, mas como trouxemos tbm para a Nii ficou a 25.90€


A carteira toda linda que a minha princesa me deu *-* Custou : 9.95€


O batom da Kiko, é o "Tutti Frutti" número 03. Custou : 4.10€


E o casaco lindãooo da C&A , que tem orelhas no capuz e tudo *-* Custou : 14.90€

--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.-.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--.--
E as compras todas foram estas : 



E pronto o que acharam ??