quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Compras #2

No dia 16 de outubro (4ª feira) depois das aulas fui com a Renee e com a Nii ao centro comercial, almoçamos por lá, fomos ás compras passeámos e cenas.

Primeiro  fomos á loja do Rui Romano comprar uma tinta para eu pintar as minhas californianas para a altura dos meus anos.
Em seguida almoçamos na Pizza Hut, estávamos tipo a morrer de fome mesmo, o comer parou no nosso prato e em poucos minutos saiu de lá :o Cada uma de nós pagou 5.60€
Depois passámos pela Bershka e comprei um top quando o vou estrear.
Por último fomos á Kiko e eu comprei um rímel :)

Isto a falar só do almoço e compras, porque passeámos um pouco, vimos montes de gente VIP kkk e foi giro !
Agora passando ás fotos :


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


A tinta que fui comprar para as californianas na cor "Violino Profundo". Custou : 16.59€


O top da Bershka, não me perguntem qual é a coleção nem nada porque não faço a mínima ideia. Custou : 9.99€

O rimel da Kiko, chama-se "Volume Attraction" Estava numa promoção em que custava 7.90€ penso eu e eu paguei : 3.40€


Então o que acharam ?? :)