domingo, 13 de outubro de 2013

Escola #6

Bem e aqui vai o resumo das aulas até agora ! :)

Inglês : Tem corrido razoavelmente bem, não tenho tido muitos trabalhos de casa, tenho 2 textos por fazer para serem avaliados esta semana, esta semana que passou não tive aulas pois a minha stora é uma das que está a frente do programa Comenius e vieram alemães, espanhóis e turcos e nós tivemos que fazer uns jogos de treta para eles e cenas. Vou ter teste dia 28 de outubro :))

Filosofia : Nem sei porque falo desta disciplina porque enfim.Temos dado a matéria e como sempre eu nunca percebo nada daquilo, mas também não faço para perceber. Até agora já mandou 2 ou 3 trabalhos de casa e eu só fiz um. Vou ter teste dia 5 de novembro :))

História : A stora lá continua com as suas pancas. Falou-se numa ida ao Museu dos Coches, entretanto perguntei-lhe se a visita sempre se mantinha de pé e ela disse que se calhar íamos ao Palácio de Queluz, mas ela quer levar o stor de Filosofia portanto se não contar para a nota e eu puder faltar eu falto, simples :| Ela manda trabalhos quase todos os dias mas eu nunca faço nada e ela também nunca pergunta nada. Na 5ª feira fizemos uma mini-ficha e eu não respondi a nada, portanto tá fixe :-) Tenho teste dia 30 de outubro :))

Ed. Fisica : Acho que não há muito para falar, ando super desinteressada nas aulas, e Física não é exceção né ? A única parte que gosto é o aquecimento e quando é condição física, lamento informar-vos

Espanhol : Tive 3 aulas com a mulherzita, ela é stora de espanhol mas é francesa, e entretanto tem faltado devido á greve de metro e acho que a senhora está grávida e pode ter um aborto, logo não temos tido aulas. Ainda nem testes temos marcados, também ainda não passou trabalho de casa nenhum

Geografia : Os beefs com o D.T. continuam, apesar de ainda ninguém ter chegado á conclusão que não vale de nada estarem a ter certas atitudes. É a disciplina que já escrevi mais, porque como ainda existe gente que não tem manual então as aulas são todas á base de PowerPoints. Costuma mandar trabalhos para casa, umas fichas que ele mesmo faz, e até agora tenho feito tudo. Na 6ª feira fiz uma ficha só deixei por responder duas perguntas e mesmo assim não espero receber nenhuma positiva. Vou ter teste dia 24 de outubro :))

Português : Não tenho ligado grande coisa ás aulas, não me cativam muito :s Ela manda alguns trabalhos de casa e eu não tenho feito todos mas cenas. Tenho teste dia 25 de outubro :))

E pronto tem sido assim a minha vida de estudante do 11º ano de Línguas e Humanidades :)

Como têm corrido as vossas aulas ?