segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Escola #7

Bem eu acho que vou passar a fazer destes posts todas a semanas sempre ficam a saber mais ou menos como são as minhas semanas escolares :)

Inglês : Tínhamos um trabalho pra avaliação escrita e eu não fiz :)) Vou ter teste para a semana (28)

Filosofia : Fiz os tpc's que tinha para fazer e ele arranjo maneira de pôr defeitos :))

História : Continuam a aser uma treta de aulas não sei muito bem como vou estudar para o teste :))

Espanhol : A mulherzita já voltou e afinal não estava grávida, nem perdeu criança nenhuma, faltou esta sexta feira logo ainda nem testes tenho marcados.

Geografia : Tem corrido normalmente com muitas coisas para passar como sempre, recebi a ficha que tinha feito na outra semana e tive 9.5. Tenho teste esta semana (24) já comecei com as revisões

Português : As aulas têm-me enervado demais, apresentação oral de um trabalho feito em 15 mins -.-, não entendo nada da matéria e tenho teste esta semana (25)

Ed. Fisica : Umas tretas de aulas, sai sempre das aulas cheia de dores e a stora nunca se preocupou quando lhe disse que estava com dores -.-