quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Porquê

Quase 2 meses afastada daqui é verdade, mas também é verdade que a vontade e o tempo não jogam na mesma equipa ahah
A razão para este afastamento é que não havia muito a publicar, nao tenho uma vida cheia de acontecimentos que possam ser partilhados, passo os dias todos a trabalhar e quase nada de novo acontece.
A minha rotina é sempre a mesma, os meus passos são sempre os mesmos e raramente exite alguma mudança. O que poderia acontecer era muitos dos posts estarem relacionados com pensamentos que muitas vezes tenho mas nesse caso até eu ia ter pena de quem os fosse ler (se ainda há alguém que se dá a esse trabalho) pois os meu pensamento são dos mais profundos, macabros, sombrios muitas das vezes, até eu me sinto incomodada muitas das vezes admito...
Se bem que estou sempre aberta a sugestões de posts, gosto de falar de tudo um pouco seja bem ou mal.
Não vou prometer voltar, duvido até que os meus posts tenham assim tanta regularidade mas vou tentar encontrar alguns assuntos que me interessem nem que os deixe agendados e que os vá publicando assim.
Até uma próxima vez ;)