domingo, 27 de dezembro de 2015

Xmas Gifts

E só pela piada vamos lá partilhar o que recebemos no natal, não para me gabar porque acreditem que não há motivo nenhum para isso até porque este ano as coisas foram bem mais contidas e por isso não saí tão satisfeita mas vamos pensar positivo e não nos vamos queixar ...
As minhas prendas começaram logo na terça feira de manhã (22) quando vejo que os meus comprimidos já tinha sido receitados pela minha querida médica :)) e já tinha sido levantados pela minha mãe portanto começamos bem estas prendas ....
Na Amadora recebi da Douglas uma paleta de sombras com o nome "Famous Palette" e uma gola em tons azuis/verde é de um tecido super fofinho \o/
Já em casa junto dos meus pais recebi da Pandora uma conta para a minha pulseira onde no site diz que se chama "Cesta de Vime" é simples, não era propriamente algo que eu comprasse mas não a vou trocar.
Da loja Ale-Hop recebi umas luvas de pele pretas que dão para mexer nos ecrãs táteis, umas leggings a imitar umas calças de ganga, uma agenda de 2016 e uma caneca que conforme se vai colocando um chá, um café ou qualquer outra bebida quente vai "enchendo o depósito" é bastante engraçado !
E claro decidiram fazer uma brincadeirinha e ofereceram-me uma piramide de Ferrero Rocher (não vamos nem comentar que já comi quase tudo ..)
Ficam aqui algumas das imagens o resto ainda não encontrei nem procurei muito se encontrar talvez coloque aqui ..

A conta da Pandora.

A paleta de sombras da Douglas.

Os belissimos Ferreros !!

A caneca da Ale-Hop.

As luvas da Ale-Hop.