terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Reclamação!

Pois é.. Hoje fui alvo de um acontecimento surreal, eu nem sei se hei-de rir no fim de tudo ou se deva ficar extremamente revoltada (para variar um pouco ultimamente...) com toda a situação.
Não sabem mas como ja referi este ano tem sido um ano de diversas mudanças muitas delas não muito agradáveis, sendo uma delas a que me traz aqui neste momento.
Já há uns anos que a minha saúde aparentemente boa não tem estado muito bem (um pouco confuso I know) tudo piorava quando chegava o tempo mais frio mas wtv isso agora não interessa muito porque ya simples kkk
A verdade é que comecei a ser seguida num hospital desde o inicio do ano porque provavelmente esperava-se que eu tivesse uma doença do foro reumatológico, consulta vai, exame vem, estamos no fim do ano ainda nem se sabe que porra possa ser e a minha querida médica (um fofa pela qual tenho um sentimento de amor-ódio) começou a marcar-me consultas em todas as especialidades possiveis e imagináveis para mim porque não sabe mais o que me fazer basicamente (pelo menos na minha opinião), hoje tive mais uma vez uma nova consulta numa especialidade que nunca tinha ido, lá começou o fado no dia em que soube da mesma, contar tudo da minha vida, explicar o porquê de ali estar, dizer todos os exames que já tinha feito! Bem, lá foi a Tatiana acompanhada pelo paizinho, cheguei 20 minutos antes da consulta, dar entrada e não dar, aguardar para que me chamassem para o consultório foi pouco mais de uma hora e eu como já era de esperar já desesperava por ali estar porque também estava ali contrariada e para não falar que estava com 2 horas de atraso no meu pequeno almoço portanto morria de fome,quando me chamaram respirei de alivio, entrei e com a minha habitual simpatia dei os meus bons dias á médica e ás 3 estagiárias que ali se encontravam, quando para meu espanto aquela criatura (sim, criatura porque não há outra defenição melhor) me pergunta o que eu ali estava a fazer e depois de eu querer começar a explicar tudo ela pergunta-me o que o médico ( de outra especialidade que só tinha tido uma consulta) me tinha mandado fazer, disse e depois disso a resposta dela apenas foi "Está curada, pode ir-se embora" calculo que quando ouvi não percebi bem mas depois caiu-me a ficha e fiquei preplexa tanto eu como o meu pai, ela de imediato deve ter percebido que fez porcaria pois chamou o meu pai para tentar emendar as coisas mas não lhe valeu de muito porque quando saimos o meu pai tomou a liberdade de apresentar uma reclamação da dita criatura.
Bem, foi bastante simpática a minha manhã onde tanto eu como o meu pai tivemos de faltar ao trabalho para estar ali a perder o nosso tempo quando existiam assntos mais importates a serem tratados (para não falar do facto de já ter os 18 anos feitos, ou seja, voltar a pagar tudo o que seja consultas e etc) enfim, cada vez mais farta de tudo isto. Vontade de pôr uma bomba naquele hospital! unf