quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Felicidade

"Felicidade" posso admitir que não é uma palavra que esteja muito presente no meu dia a dia, não é nada simpático para quem o fica a saber mas é a verdade.
Há algum tempo já que assim é, no entanto hoje foi diferente, hoje no fim do meu trabalho senti-me bem, senti que o meu esforço, o esforço esse que tem sido o mesmo desde julho foi reconhecido!
Para quem não sabe trabalho no meio da restauração, estou num restaurante perto da área onde vivo pertencente a um membro da familia, faço atendimento ás mesas e balcão. Nunca tinha estado neste ramo, não sabia nada sobre ele nada mesmo entendem o que isso é? Sou de mim mesma envergonhada com pessoas que não conheço imagiam o meu pânico á medida que entravam as pessoas pela porta a dentro ? pois..
Acabei por me ir habituando e hoje é dia é algo que não me faz confusão nenhuma, obvio que passo a vida a barafustar pois acreditem que eu aturo com cada figurinha ... certas vezes pergunto-me se fui obrigada a ter que aturar isto ahah Sempre que entro na cozinha tenho algo a reclamar mas eu tenho  uma qualidade que muita gente elogia, eu posso andar muito mal (o que é muito comum) posso não estar de todo com o melhor humor, mas assim que saio daquela cozinha e chego perto de uma mesa consigo ter uma sorriso tão grande que talvez vai ser o sorriso quando eu finalmente tiver a noticia que ganhei o Euromilhões ahah sim ainda acredito em milagres !
Mas voltando ao que me trouxe aqui: o dia de hoje. Hoje fui elogiada em muitas coisas, não vou estar aqui a referir tudo, mas desde a minha simpatia e educação como a forma em que tudo era processado durante a hora de almoço, chegando a dizer para não desistir do que estava a fazer, pelo menos para não desistir da área das vendas pois era algo qu se notava que tinha nascido para fazer.
Fiquei contente, muito mesmo, ás vezes fazem falta estes dias e hoje esse dia finalmente chegou e compensou todas as peripécias que tinha tido.