quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Happy Birthday #3

Porque não é todos os dias que se faz anos, principalmente os 50 visto que hoje em dia o ser humano leva um determinado estilo de vida tão cansativo e stressante que as probabilidades de passarem esta idade começa a ser cada vez menos.
Hoje alguém muito importante faz esta mesma idade, alguém que há 19 anos atrás carregava no seu ventre o ser mais espetacular de todo o universo, eu obvio (!), hoje a minha riquinha mamã faz anos!!
Orgulho-me desta mulher, de tudo o que já vivi com ela e tudo o qu fiquei a saber ao longo destes anos, a vida nem sempre lhe sorriu, mas para compensar esses momentos maus sempre se sucederam (assim..?) outros melhores !
Encho sempre a boca pra falar dela e tudo o que ela faz e se esoforça pra fazer ainda que seja mais complicado que muitos imaginam, mas sei que um dia tudo irá dar a volta e ficar tudo bem pra podermos viver como antes
Com isto quero dizer o quanto gosto dela e como quero que ela esteja cá muitos e longos anos para que poss ver-me crescer e tornar no que ela sempre quis: uma mulher exemplar, com o curso que sempre quis e a formar a sua própria familia.
Mais uma vez parabéns mammii que venham mais 50 e que me mantenha aqui para ver! <3