sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Stressada



E é assim como na imagem acima que me encontro neste momento !
Nunca gostei de ter de esperar pelas decisoes dos outros para que as minhas coisas se resolvessem, no entanto encontro-me mais uma vez nessa situação.
Sabem naquelas alturas em que estão prestes a dar um passo importante, que vos pode safar de alguns problemas, que vai dar um avanço na vossa vida mas de um momento para o outro parece que tuo começa lentamente a jogar contra vocês, mesmo que por alguma razão vocês possam estar a ajudar outro mas nem esse mesmo individuo colabora? Pois é, eu estou nessa altura dificil.
Só quero que tudo avance urgentemente, de forma rápida e não quero de modo algum ter que me chatear e coloocar de alguma forma uma amizade em causa.
Enfim: Toda eu num cenário de cabelos pelos ares, gritos, olhos vermelhos de raiva e os nervos todos á flor da pele, basicamente eu num stress lastimável ! HELP MEEEE