quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Versatile


Bem antes de começar quero pedir mais uma vez mil desculpas á Marii do blogue Rosa de inverno por só estar a responder a este selo agora, mas não deu mesmo para responder antes ! :c
Quantos aos blogues que mencionei peço imensa desculpa mas eu não sabia a quem atribuir este selo pois não sabia quem já tinha respondido ou não e se já responderam peço imensas desculpas também. E assim que puder também comentarei os blogues das pessoas para a as avisar do selo ! 
Beiijinhos e espero que gostem !





Regras:
- Colocar o selo no blogue;
- Escrever 7 coisas sobre mim;
- Atribuir este selo a 15 bloggers e avisá-los.


7 coisas sobre mim:

1. Sou viciada em chocolates e gomas
2. Não passo um dia sem mexer no meu telemóvel
3. Adoro cantar, apesar da minha voz não prestar
4. Tenho 15 anos e 1.46 m
5. Vou agora para o 11º ano em Humanidades
6. Queria ser Educadora de Infância mas muito provavelmente vai ser um desejo não realizado
7. Tenho uma irmã e um irmão, sou filha do meio.

Blog's a que passo o selo:
1. A vida não é dia sim, dia não !
2. As frustrações da minha dieta !
3. Barcelona, La Ciudad Del Amor
4. Baunilha Et Chocolate
5. A Minha História
6. (Re)encontro de Amigos
7. All My Loving is ...
8. Princesa- Fic "Será apenas um sonho?"
9. Era uma vez ...
10. Like Shooting Stars
11. Devaneios De Um Adolescente
12.mariaainwonderland
13. My life on a blog
14. Pensamentos
15. Por Eso Dime Que Me Quieres