terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sexta feira

Na  Sexta feira (2/8) á noite tive um jantar com a equipa de futsal do meu pai, para comemorar não sei quantos anos de equipa e vitórias e bla bla bla.
Ao  inicio não tinha vontadinha nenhuma de ir porque normalmente eles fazem estes jantares quase todos os anos e as mulher e os filhos do jogadores ficam em caselas -.- mas este ano quiseram-se armar em espertos e levaram tanto as mulheres como os filhos, para eles poderem beber á vontade e assim eras as raparigas que conduziam (se fosse comigo, bem que podiam ir a pé para casa que eu não levava o carro a ninguém)
Depois outra coisa que me irritou solenemente foi o facto de chegarmos lá, haver jogadores novos e eles não cumprimentarem ninguém e muito menos a minha família que só assim de surra devia de ser a mais bem tratada ali, porque cenas superiores :o
Outra coisa foi, os casais que tinham filhos levaram-nos né, e eu sou assim uma coisa com as crianças tenham a idade que tiverem mas eu envergonhada como sou e mesmo depois de muito anos de convivência não me meto com eles logo, pronto. As criancinhas ganham todas confiança e tal e começam a brincar, mas depois ali no meio existe a minha irmã, que quando começa a brincar com putos da idade dela deixa os mais novos logo de parte uma coisa que me irrita imenso e não sei muito bem porquê acabam por vir ter comigo, logo eu depois de jantar fiquei o resto da noite a fazer de babysitter e digo já que foi bem melhor do que ter de estar a falar de namorados e de escolas e não sei o quê com o pessoal mais velho.
Enfim as crianças adoram-me