segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Redes Sociais

Desde nova que frequento redes sociais e tudo o que fosse preciso registar eu registava (quando a minha mãe deixava :o) A primeira vez que me registei numa rede social a sério foi no Hi5 e os meus pais nem sabiam disso pois criei a conta em casa de uma amiga, depois disso criei o Facebook passado uns anitos e não tenho a certeza se foi no mesmo ano ou quando foi criei Twitter também ia lá poucas vezes, até que me esqueci daquela conta, no ano passado lembrei-me de voltar lá e desde então que falo de tudo por lá mas hoje quando vou ver os seguidores deparo-me com um membro de família, o que é sinónimo de uma catástrofe , já que aquele era das únicas redes sociais que maior parte da nossa família não tem conta e podia estar mais descontraída por lá. Como não sabia á quantos dias ele me estava a seguir toca de o bloquear e a maneira que arranjei de estar mais á vontade sem familiares por perto foi pôr a conta em privado, não acho muita piada mas por enquanto vai ter de ser assim :c
Realmente já não há sitio nenhum onde podemos estar mais descontraídos sem termos a nossa família de olho em nós.