segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Manutenção #2

Vim da manutenção e o resultado foi este :


O resultado foi esse sim senhora mas tenho a dizer que estou bastante triste, mesmo muito, pois o que eu queria não tinha nada a ver com este desenho.
 Eu já de mim sou uma rapariga que põe defeitos em tudo quanto á sitio e já antes de ir a esta senhora fazer as unhas andava a dizer á Sweety que ia meter imensos defeitos e no final das contas nem foi preciso eu esforçar-me muito para arranjar defeitos porque eles estavam ali todinhas escarrapachados !
1º A mulher nao me tirou o gel com a broca foi com uma lima
2º Demorou imenso tempo para nada
3º Não fez nada do que eu disse que queria
Tinha mais defeitos a colocar, mas neste momento não consigo explicá-los.
Fui fazer as unhas com a Sweety e se não gostei das minhas unhas das dela muito menos, foi um trabalho péssimo e tal como comigo a ela não fez nada do que ela queria .

As unhas que queríamos ter feito :

 As minhas ; As dela .

As dela ficaram um rosa forte com um autocolante com uma borboleta. Logo para verem como foi tudo bem feito :))
Os únicos aspetos bons são que mude as unhas e ela não levou o dinheiro que disse que era.

Qual é a vossa opinião sobre as minhas unhas?