domingo, 11 de agosto de 2013

Air Max

Á umas semanas atrás a minha Sweety mandou-me ma mms com ns air max lindos diga-se assim só de passagem e estavam em promoção, passaram de 70€ para 35€  fui logo dizer á minha mãe, ainda por cima eu que precisava mesmo de uns ténis novos :c Quase todos os dias falava nos ténis mas a minha mãe nada. Depois num dia a prima da Sweety foi ao Campera e tinha lá uma promoção que levava 3 e pagava dois ou seja com o preço da promoção acabava por levar 3 air max por 70€ o que era só o preço de um par antes dos saldos :o Disse isso á minha mãe e ela nada. Entretanto á coisa de uma semana ou cena do género o meu padrinho perguntou-me o que eu queria de prenda de passagem de ano e eu falei nos ténis e ele deu-me o dinheiro pra ir comprá-los, quando fui a ver só me faltavam 10€ para poder comprar os tais ténis.
Ontem não me calei com as coisas dos ténis e hoje o meu pai convenceu a minha mãe a irmos mais cedo embora da outra casa para podermos ir comprar os meus ténis *-*
Chegámos lá e a tal promoção já não existia e do meu número só existia 3 pares de ténis mas uns deles eram super masculinos e eu acabei por engraxar a minha ma e trouxe 2 air max por 70€.
Eles não têm nada a ver um com o outro mas eu gostei imenso e de certeza que não vão ser daqueles ténis que eu comprava e depois ficavam a um canto aqui pelo quarto.

As fotos :












Como podem ver os ténis não tem nada a ver um com o outro   :)
O que acham ? Dêem a vossa opinião sincera :)