segunda-feira, 18 de junho de 2012

Exame Nacional de Língua Portuguesa

Olá minhas queridas (:
Como estão?
Bem hoje foi realizado  Exame Nacional de Língua Portuguesa dos 9ºs anos.
Bem como me correu? :s Pode-se dizer que correu normalmente :o
Agora queixas que praticamente todos os alunos tiveram : O facto de se terem andado a matar a estudar os Lusíadas e no Exame saiu o Auto da Barca do Inferno e o Auto da India (eu dei o do inferno) e essas pessoas estavam todas chateadas, eu cá não me chateei, apesar de ter dado o Auto da Barca do Inferno no 1º período e Os Lusíadas no 3º período estava mais á vontade com o Auto o que eu acho que foi um ponto a meu favor  :s
Agora também não vale a pena pensar muito nisso. agora é bola para a ferente e estudar para matemática que é o meu inferno! :c
Wish me luck!!

Beijinhos,
A Pequena Tiana <3