quinta-feira, 14 de junho de 2012

Escola #2

Olá queridas (:
Bem, hoje mais uma vez o assunto que me trás aqui é a escola :c
Pois é aqui a pequena Tiana está no 9º ano, logo como muita gente sabe, 9º ano é sinal  de exames nacionais :c
Como tal se já não ponha os pés por estas bandas por ter falta de incentivo, agora durante a próxima semana vai ser ainda pior, vou passar o fim de semana todo a estudar Língua Portuguesa, e na segunda tenho o exame, depois mal chegue a casa vou estar 3 dias a estudar Matemática (Que só por acaso este ano não me tem corrido nada bem :c)
Depois, não sei se consigo vir aqui na minha escola em principio as notas dos exames saem entre dia 9e 10 de Julho pois as matriculas são dia 11 mas eu não vou estar cá, por isso não sei :o
Beijinhos, para quem já está de férias ainda bem e aproveitem bem sim? (:
Quanto ao pessoal que tem exames este ano, seja de que ano for desejo-vos sorte (:

Beijinhos,
A Pequena Tiana <3