terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu ;)

Olá muito boa tarde gente linda :)

Então é assim, hoje vim fazer um post e a minha ideia veio do blogue  da Cláudia do blogue http://mylifeonabook.blogspot.pt/ visitem vale a pena e ela até escreve uma história :)
Então é assim, eu hoje vou falar um pouco de mim :)
Vamos lá começar :

Chamo-me Tatiana :)
Tenho 14 anos faço 15 em Outubro, mais precisamente dia 28 (não se esqueçam de me dar os parabéns xD )
Tenho 1.45/1.50 :o não sei bem :)
Calço o 35/36 e tenho sapatos com o 34 e mesmo 33 , há quem diga que tenho o chamado "pezinho de Cinderela"
Tenho olhos castanhos, com a água geralmente ficam cinzentos , o meu cabelo é castanho mas á cerca de uma semana pintei-o de preto *o* , vá e não venham com a conversa que ainda muito nova, porque eu só não pintei mais cedo porque não me apeteceu porque já ando á 3 anos a querer pintar de preto e com 5 anos de idade já tinha feito madeixas rosa choque :) mas continuando...
Sou super simpática, e adoro criar novas amizades, as pessoas não sei porquê acabam sempre por vir ter comigo para pedir conselhos, então quando tem a ver com relações amorosas, posha eu costumo brincar diversas vezes a dizer que devo ir para Consultora Sentimental ahah, quando as pessoas não me respeitam podem esquecer o meu respeito por elas, porque se as pessoas não fazem por mereçe-lo estamos mal :s quando quero sou muito mazinha, mas pelos vistos isso é uma caracteristica do meu signo :o sou super divertida e não passo um dia sem me rir :)
Adoro cantar, canto desde pequena, só tenho pena de não ter aulas de canto, mas pronto não faz mal pode ser que um dia ainda consiga, gosto imenso de pintar e lidar com crianças, aliás eu quero ser Educadora de Infância :)
Ahhh esqueci-me, tenho um piercing na orelha eu não consigo explicar, mas eu ponho foto aqui do dia em que tirei :) e está quase a fazer um anooooooo *.*

Agora para verem eu ponho aqui umas fotos, pode ser um pouco estranho pois devia de manter a minha privacidade (não é isso que se diz, mas olha não interessa :o ) mas eu não me importo de por aqui imagens minhas o blogue é meu e eu faço o que me apetecer. :)


Esta sou eu :) Não pus nenhuma foto de corpo inteiro mas se quiserem eu ponho :)
Aqui ainda estou com o cabelo castanho,e eu tenho o vicio de usar bandoletes, tenho de diversas cores, apesar de muitas já se terem partido :s

Estas fotos aqui a do lado esquerdo foi tirada quinta feira e a outra foi sexta acho eu :s
Sim eu tiro imensas fotos eu amo ser fotografada  :o


 Esta foto é do meu piercing eu não sei dizer onde é aquilo :s entretanto mudei para um brinco para alargar o furo para conseguir por um piercing mesmo, como tenho agora podem ver numa das primeiras fotos :)


Bem por hoje acho que e tudo , se quiserem fazer alguma pergunta estão á vontade :)
Beijinhos,
A Pequena Tiana <3