segunda-feira, 9 de abril de 2012

Voltei (:

Boa tarde meninas (:
Então como têm sido estes dias?
Eu cheguei á algum tempo mas só agora consegui vir ao computador para vos dizer algo (:
Eu vim completamente estafada, estou a morrer mesmo :s foram dias bastante chatos mesmo (-.-) e só me apetece dormir o pior é que amanhã vou ter levantar o rabo da cama ás 7:45 para ir para a escola -.- não me apetece nada, nadinha, mas pronto agora vou ter de me esforçar para ver se as férias de verão chegam rápido (:
Áh e já agora com o começo das aulas talvez não consiga vir aqui ao meu cantinho e aos vossos com tanta regularidade, peço desculpa, mas eu vou tentar :s

Não se esqueçam de comentar ou avaliar, principalmente os "fantasminhas" (aviso já que roubei esta ideia dos fantasminhas de um blogue, mais tarde irei falar dele, mas vão ter de esperar :b)
Beijinhos,
A Pequena Tiana <3