sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perguntas



Bem, vou responder a umas perguntinhas para me ficarem a conhecer melhor (:

1)- Nome?  
- Tatiana Chagas
2)- Porque lhe deram esse nome? 
- Não sei, talvez porque gostavam do nome. :s
3)- Você faz pedidos às estrelas? 
-Não.
 4)-Quando foi a última vez que chorou? 
-Não sei :s
5)- Gosta da sua letra? 
-Sim
 6)- Gosta de pão com o quê? 
-Com manteiga e fiambre, só manteiga, chorição :b
 7)- Quantos filhos tem? 
-Sou nova demais para ter filhos :o
8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? .
-Talvez...
9)- Saltaria de bungee-jump? 
-Provavelmente não.
10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los? 
-Depende, se tiver cansada não :b
11)- Acreditas que és uma pessoa forte?  
-Nem sempre
12)- Gelado favorito?  
-Chocolate (Eu sei que sou muito original :b)
13) Vermelho ou preto?  
-VERMELHO sem dúvida alguma.
14)- O que menos gostas em ti? .
-Altura, entre outros..
15)- O que mais gostas em ti? 
-A minha preocupação com os mais chegados.
16)- De quem sente saudades? 
-C.C.
17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora.  
-Calças de ganga, camisola branca com coisinhas rosa, ténis da Quechua .
18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje? .
-Pão :b
19)- O que está escutando agora? .
-Bonecos :o (Coisa maravilhosaaa -.-)
20)- A última pessoa com quem falou ao telefone?
-Mãe
21)- Bebida favorita?  
-Ice Tea de Limão
22)- Comida? 
-Bacalhau com Natas e Picanha, com feijão preto, limão, arroz e batatas fritas (Está a crescer-me água na boca :o)
23)- Último filme que viu no cinema e com quem?  
-Amigos Coloridos com a minha InêsM (porqueaoutrapediucomgeitinho.blogspot.pt)
24)- Dia favorito do ano?

-28/Outubro
25)- Inverno ou Verão? 
-Os dois
26)- Beijos ou abraços?  
-Beijos
27)- Sobremesa favorita? 
-Bolo de Bolacha.
28)- Que livro está a ler? 
-"Eclipse" Luz e Escuridão, de Stephenie Meyer
29)- O que tem na parede do seu quarto?  
-Posters
30)- Filmes favoritos?
-Não tenho 
 31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi? .
-Espanha :o
32)- Uma música?  
-Não tenho preferência
33)- Uma frase? 

-Não tenho.

Espero que tenham gostado e que não vos tenha massacrado muito :s
Gostava muito que comentassem, avaliassem e seguissem se não fosse pedir muito :s (Principalmente vocês Fantasminhas)

Beijinhos,
A Pequena Tiana <3