segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedido de Desculpas/19 anos

Olá, minhas queridas (:
Como estão?
Desde já queria pedir-vos imensas desculpas, eu não desisti do blogue (Que ler isto até parece que eu não vinha cá á meses :o) a verdade é que não sei o que escrever aqui :s, de vez em quando comento alguns dos vossos posts, mas não é todos os dias até porque não venho todos os dias ao computador, pois agora com o 3º Periodo, tenho de me aplicar ao máximo e de tentar subir duas disciplinas para o 4 por causa dos exames nacionais (Nossa que Biolência!! :o) E pronto, tento passar mais tempo de volta das coisitas da escola.
Agora, eu queria pedir-vos,a quem costuma visitar o meu blogue e comenta, o que gostavam que eu fala-se por aqui é que assim fico um pouco sem saber o que fazer :s
A primeira parte do post está feita vamos á segunda ronda :b

19 Anos! Pois é devem de se estar a perguntar o porquê disto. É obvio que aqui a Tatiana não fez 19 anos, nem pouco mais ou menos :o
Pois é 19 anos, devem-se ao casamento dos meus pais pelo civil :o Pois é e quando eu penso, posha já passaram 19 anos?! Como é que eles ainda se aturam? :o Sim , desculpem dizer mas agora o que tá a dar é o pessoal passado 4/5 anos, mandam-se ás couves uns aos outros. Mas pelos vistos os meus "Cotas" Tem a vacina contra isso :b
Bem estou muito contente, bla,bla, bla e que venham mais uns 50 :o

Por hoje é tudo, gostava muito de receber algum comentário vosso ou uma avaliação'zita, sim?

Beijinhos,
A Pequena Tiana <3