quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fim de semanas

Pois é, se há coisa que há muito tempo deixei de gostar foi dos fim de semanas, principalmente neste último mês que não posso ir para a minha outra casa pois a mesma está em obras.
E como tal a mãe'zinha da Tatiana não a quer deixar sozinha com a irmã, então qual é a solução ?
Procurar alguém que fique connosco.
Pronto tudo bem, até aí não há grande stress pois eu não vou p'ra junto dos meus pais logo não os vou estar a atrapalhar, mas depois existem alguns senãos.
Como não posso estar com a minha família, não me sinto á vontade.
Não tenho qualquer tipo de privacidade em maior parte das alturas.
Não tenho o meu quarto, logo não posso estar no meu mundo.
Sou muito esquisita com o comer o que dificulta muitas vezes as refeições porque a Tatiana acaba por não se alimentar convenientemente.
Como tenho de sair de casa, não tenho oportunidade de levar tudo o que quero, logo não me posso entreter com nada.
Normalmente vou para sítios onde não há internet, logo a única coisa que posso fazer é utilizar o meu telemóvel.
Por sua vez, se só me posso entreter com o telemóvel, toda a gente acha que tem o direito de dizer tudo o que lhe vai na cabeça e mandam bocas para eu largar o dito do objeto.
Não tenho os meus pais comigo logo significa que sou a única que tenho que aturar a minha irmã.
E partindo da ideia que ela é um diabrete do pior, eu acabo por ganhar uma camada de nervos e não aproveito nada do que possa vir a fazer e que goste durante o dia.

Pois é, seria pedir muito chegar já a altura em que não tenho de estar 24 horas sobe 24 horas a aturar aquele diabo ??