sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ela pensa

Sim, EU penso, e cheguei á conclusão que ....

Quer os meus leitores dêem ou não a sua opinião acerca dos meus posts eu vou continuar a publicar alguma coisa, pode não ser 3 vezes ao dia, pode não ser todos os dias, semanas ou até mesmo meses, mas vou colocar algo aqui.  E porquê (?) perguntam vocês, seus "fantasminhas" que devem de achar que só por fazerem um comentário que os dedos vos vão cair ?

Porque eu ainda tenho esperança que mais dia menos dia as visualizações aumentem um pouquinho e que os comentários comecem a chegar a pouco e pouco, acho que basta vocês quererem. E vamos lá ser realistas, se vocês vêm cá, mais que uma vez na semana e lêem o que eu aqui publico é porque eu escrevo algo que vos deixe interessados não ...?

Acho que era só isso que vos tinha a dizer ...