domingo, 29 de novembro de 2015

Desgastada

Sim, penso que é a palavra que mais me define ultimamente: Desgastada.
O facto da minha vida neste último ano ter dado uma volta repentina acabou por me desgastar e muito, tanto fisica como psicologicamente o que é terrivel porque tenho a perfeita noção que não estou nada bem e mesmo assim não existe nada nem ninguém que me possa ajudar nisto..
Neste momento tudo o que desejo mal me levanto da cama todas as manhãs é que o dia passe rápido, que o consiga aguentar sem dores, que não seja mais uma enxaqueca a atormentar o meu rendimento, que não exploda a qualquer momento (o que se torna cada vez mais complicado pra ser sincera)
Só queria dois meses de ferias para poder descarregar todas as energias acumuladas e ao mesmo tempo pôr o sono todo em dia (provavelmente entraria em coma..)
Esperemos que tudo volte á normalidade...