quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Anos #1

Então como devem ter reparado (Ou então não porque cenas) no passado dia 28 de Outubro aqui a pequena fez 16 anos! Sim agora já sou uma pré-adulta kkk

Bem posso dizer que basicamente  o meu dia foi uma treta !
Levantei-me com uma grande vontade de ir para a escola como tem vindo a ser habitual #sóquenão Depois mal cheguei á escola tive teste de Inglês que nem me correu bem, nem mal.
O resto do dia foi : Aulas, aula, aulas !
No fim fui para casa tomar conta da minha irmã e arrumar mais ou menos a casa, porque ia ter visitas. Quando os meus primos e os meus pais chegaram, eu tive a conviver com eles né ? A ninha mãe fez os jantar, recebi a prenda dos meus pais e do meu primo e fui dormir.
E foi assim o meu excelente dia de anos :))

Num próximo post secalhar vou mostrar as minhas prendas .