terça-feira, 19 de novembro de 2013

Escola #8

E desde a semana de dia 21 de outubro se não me engano que não faço nenhum post sobre o que se anda a passar na escola, portanto vamos a isso !

Inglês : Tive teste dia 28 de outubro ,no meu dia de anos, já recebi e tive 15,5 se não me engano. Temos andando a falar da discriminação e provavelmente vai ser o tema que vai sair no próximo este que é já dia 25 de novembro

Filosofia : As aulas têm sido uma seca como sempre, tive teste dia 5 de novembro, já recebi e tive 4,8 ... estamos numa nova matéria que já estou a entender mais ou menos tenho teste só dia 10 de novembro

História : Sinceramente nem sei do que se anda a falar nas aulas. Foi dos primeiros testes que tive (30 de outubro), entretanto já o recebi e tive 7,8. vou ter teste dia 27 e nem sei o que vai sair ...

Espanhol : Pouquissimas aulas como sempre, a stora falta sempre que há greves, fiz teste dia 6 de novembro, ainda não recebi.

Geografia : Matéria, matéria, matéria. Tive teste dia  24 de outubro. Tive 5,4. Vou ter o próximo dia 5 de dezembro.

Português : Já comecei a dar o "Sermão de Santo António aos Peixes" e aquilo para mim é uma tretaaaa !! Não percebo nada daquilo mas mesmo nadinha ! Tive teste dia 25 de outubro. E quando o recebi tive 13,1.

Ed.Fisica : Não me tenho esforçado nada, nunca gostei nem hei-de gostar de Educação Fisica, pode ser que mude entretanto, ou então não ...