quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unhas nº 4 (Informação)

Oláá (:
Bem, eu não ando com muito tempo para andar por aqui e a criatividade para posts também é pouca, mas acho que isso já é desde o inicio, pois com as 400 e tal visitas e agradeço imenso isso tudo, não tenho tantos comentários quanto esperava,mas pronto quanto a isso não posso fazer nada pois a decisão é vossa se querem comentar ou não, sei que por vezes os posts podem até não ter nada de interessante, mas gostava que dessem sugestões de algo para fazer não sei :s

Agora quanto ao titulo do post, eu na terça feira pintei as unhas mas não tirei foto dos vernizes nem das unhas, e agora as unhas já não estão no seu melhor estado :s E agora quando tentei ir tirar foto aos vernizes a bateria da máquina foi abaixo e como ela não é minha eu não faço a mínima ideia de onde esteja o carregador :c Quando souber do carregador tento tirar foto e venho aqui pôr até lá ficam em suspense para saber como estavam (:
Palpites para cores? (:

Fico á espera de uma avaliação ou comentário (:
Beijinhos,
A Pequena Tiana <3